Exame de contraprova de Mourão também dá negativo para novo coronavírus

Vice-presidente estava em isolamento desde o dia 16, após um servidor com quem teve contato ter o diagnóstico de covid-19.

Da redação, Estadão Conteúdo,
Bruno Batista/VPR
Vice-presidente Hamilton Mourão estava em isolamento desde o dia 16 deste mês, após contato com uma pessoa que testou positivo para covid-19.

O exame de contraprova para o diagnóstico do novo cornavírus do vice-presidente Hamilton Mourão deu negativo para a presença do vírus. A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (20), em nota oficial enviada pela assessoria de Mourão.

"Negativo foi o resultado da contraprova do teste para covid-19 do senhor vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e de sua esposa, Paula Mourão. O vice-presidente retornará ao expediente normal em seu gabinete na parte da tarde de hoje", informou a nota.

Mourão estava em isolamento desde 16 de maio, quando ele e sua mulher, Paula Mourão, fizeram o primeiro exame para a doença. O teste inicial deu negativo e foi feito após um servidor da Vice-Presidência ser diagnosticado com o vírus. Mourão esteve próximo do servidor no dia 13 de maio, quarta-feira passada, e se submeteu ao exame já no mesmo dia em que o funcionário foi diagnosticado com o novo coronavírus.

Tags: Hamilton Mourão
A+ A-