Vereador de Caicó morre aos 43 anos em decorrência da covid-19

Político estava há 12 dias internado no Hospital Regional do Seridó para tratamento da doença.

Da redação,
Divulgação
Vereador José Alexandre Pereira morreu com covid-19, no Hospital Regional do Seridó, neste sábado.

SELO-CORONA-100O vereador do município de Caicó, José Alexandre Pereira, conhecido como “Zé Filho”, de 43 anos, morreu em decorrência da covid-19, neste sábado (27). Ele estava internado no Hospital Regional do Seridó  há 12 dias.

Zé Filho era natural do distrito Laginhas, em Caicó e formado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e em Gestão Pública pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Elegeu-se pela primeira vez em 2016 ao cargo de vereador. No ano passado, foi reeleito. Ele deixa esposa e dois filhos.

A Prefeitura de Caicó decretou luto oficial de três dias. As Câmaras Municipais de Caicó e de Natal emitiram notas de pesar pelo falecimento de Zé Filho.

Em seu perfil no Twitter, a governadora Fátima Bezerra também lamentou a morte do político. “Me somo ao sentimento de pesar dos caicoenses pela grande perda do vereador Zé Filho, mais uma vítima da covid-19 em nosso Estado. Todo meu afeto à Marilda, sua esposa, seus familiares e amigos. Desejo que Deus possa confortar os corações e conduzi-lo a um lugar de paz”, escreveu.

Confira na íntegra a nota de pesar da Câmara Municipal de Natal:

A Câmara Municipal de Natal externa profundo pesar pelo falecimento neste sábado (27), do vereador de Caicó José Alexandre Pereira, conhecido por Zé Filho, de 43 anos. O parlamentar estava no exercício do seu segundo mandato. O Legislativo natalense também se solidariza com a população caicoense.
 
José Alexandre Pereira, que deixa esposa e dois filhos, era formado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e em Gestão Pública pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). 

Na Câmara Municipal de Caicó apresentou diversos projetos em prol do desenvolvimento social do município, com ênfase para a causa das pessoas com deficiência. 

Neste momento de luto, a Câmara de Natal, através do seu presidente Paulinho Freire, vereadores e servidores, presta condolências e irrestrita solidariedade aos familiares e amigos.

Câmara Municipal de Natal

Tags: covid-19 José Alexandre Pereira morte Zé Filho
A+ A-