Velório e sepultamento de Paulo Macedo acontecem nesta segunda-feira

Homenagens virtuais podem ser enviadas pela plataforma Morada da Memória.

Da redação,

paulomacedo_370O velório do jornalista Paulo Macedo, 88 anos, que faleceu na tarde deste domingo (5) em Natal, será realizado nesta segunda-feira (6) no Morada da Paz São José, a partir das 8h. O sepultamento está programado para as 11h, no cemitério e crematório Morada da Paz, em Emaús. 

Paulo Macedo foi colunista do jornal Diário de Natal por 40 anos e era vice-presidente da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras.

O jornalista agora também conta com uma página na plataforma Morada da Memória (https://moradadamemoria.com.br/perfil/2434), em que é possível enviar mensagens e orações virtuais em homenagem a ele.

A Câmara Municipal de Natal também lamentou em nota a morte do colunista social:

"A Câmara Municipal de Natal externa votos de pesar pelo falecimento do jornalista Paulo Macedo, aos 88 anos, ocorrido neste domingo (05).

Paulo Macedo se tornou um dos ícones do colunismo social no Rio Grande do Norte, era imortal da Academia norte-rio-grandense de Letras e vice-presidente da instituição.

Neste momento de luto, a Câmara Municipal de Natal, em nome do seu presidente, Paulinho Freire, e de todos os vereadores e servidores da Casa, se solidariza e presta condolências aos seus familiares e amigos".

Tags: Paulo Macedo velório
A+ A-