Servidor da Assembleia Legislativa morre após acidente em elevador

Julicassio Silva Andrade tinha 25 anos e era lotado no gabinete do deputado Kelps Lima.

Da redação,
Acervo familiar

Um servidor da Assembleia Legislativa, identificado como Julicassio Silva Andrade, morreu nesse domingo (24), após uma queda acidental no fosso do elevador do prédio em que estava. O jovem de 25 anos era lotado no gabinete do deputado estadual Kelps Lima (SDD), onde desempenhava funções na área de comunicação do mandato parlamentar.

De acordo com o O Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para realizar o salvamento por volta das 3h45min, a ocorrência informa que a vítima tinha caído do 4º andar de um edifício em Capim Macio, na zona sul. As Polícias Civil e Militar, além do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), também foram acionados.

Por causa da morte do servidor, o Poder Legislativo emitiu uma nota de pesar, em nome de todos os deputados da Casa, lamentando a tragédia que vitimou o profissional.

Confira a nota da Assembleia Legislativa

O Poder Legislativo do Rio Grande do Norte lamenta o falecimento precoce do servidor Julicassio Silva Andrade neste domingo (24), após uma queda acidental no fosso do elevador do prédio em que estava. É com pesar que nos solidarizamos com toda família, amigos e servidores da Assembleia Legislativa.

Julicassio Silva Andrade era lotado no gabinete do deputado estadual Kelps Lima e desempenhava funções na área de comunicação do mandato parlamentar. Jovem, Julicassio se destacava por sua inteligência, proatividade e tinha muitos amigos no legislativo.

Em nome dos servidores, dos 24 deputados estaduais, a Assembleia Legislativa presta solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor.

Descanse em paz, Julicassio

Palácio José Augusto
Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte

Tags: Obituário
A+ A-