Padre potiguar morre durante peregrinação no estado de Goiás

Idalmo Fernandes, de 66 anos, foi encontrado morto dentro de um quarto de hotel em Caldas Novas.

Da redação,
Ascom/Arquidiocese de Natal
Padre Idalmo Fernandes estava, atualmente, à frente da Paróquia de São Pedro Apóstolo, no município de São Pedro.

O padre Idalmo César Barbosa Fernandes, de 66 anos, morreu nessa terça-feira (7), durante uma peregrinação no estado de Goiás. A informação foi confirmada pela Arquidiocese de Natal.

Segundo comunicado da Arquidiocese, o Padre Idalmo participava de uma peregrinação, que havia iniciado no último sábado (4), pelo Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Ontem, o grupo se encontrava em Caldas Novas.

"No momento da morte, de forma repentina, o sacerdote se encontrava descansando no quarto do hotel", diz o comunicado. De acordo com a Arquidiocese, como ele não saiu do quarto no horário combinado para um passeio, integrantes do grupo foram verificar o que havia acontecido e já o encontraram sem vida.

O corpo do sacerdote foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de autópsia para esclarecimento da causa da morte, informou a Arquidiocese.  Após a liberação, o corpo será trasladado para Natal, onde será sepultado.

Padre Idalmo Fernandes nasceu em 29 de julho de 1955, em Natal, e foi ordenado sacerdote em 28 de outubro de 1999. Atualmente, era pároco da Paróquia de São Pedro Apóstolo, no município de São Pedro.

Tags: Idalmo César Barbosa Fernandes morte obituário
A+ A-