Morre o ex-deputado estadual Patrício Júnior

Ele foi vítima de um infarto fulminante. Chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Da redação,

yO ex-deputado estadual Patrício Júnior morreu nesta sexta-feira (1), vítima de infarto fulminante. De acordo com as primeiras informações, Patrício passou mal ainda pela manhã e foi socorrido às pressas pelo médico de plantão Dr. Raimundo Leite, que o acompanhou para a cidade de Pau dos Ferros, aonde veio a óbito.

A informação foi confirmada pelo Hospital de Pau dos Ferros. José Patrício de Figueiredo Júnior foi deputado estadual com destacada atuação nos anos 1980, atuando como deputado Constituinte em 1989 e também na inauguração da sede do legislativo potiguar, compondo a 52ª legislatura.

O ex-parlamentar, que também foi prefeito de Alexandria, deixa três filhos (Patrício José, Patrício Neto e Maria Luíza) e a mulher, Olga Fernandes, prefeita de Martins. O sepultamento vai ocorrer neste sábado (2), no cemitério Morada da Paz, em Emaús.

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) lamentou a morte do ex-parlamentar e disse que fica uma lacuna na política do Alto Oeste e de todo o Rio Grande do Norte.

O senador Garibaldi Alves Filho disse que recebeu a notícia com muita tristeza. "Recebi com muita tristeza, neste dia, a notícia do falecimento do ex-deputado estadual Patrício Júnior, meu companheiro de mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, na década de 80. Consternado, expresso meus sentimentos aos familiares e amigos, em especial a sua esposa, prefeita Olga Fernandes e aos filhos, neste momento triste e de saudade", disse o senador.

Tags: deputado Patrício Júnior
A+ A-