Morre aos 90 anos Silvino Sinedino, fundador da rádio 96 FM

Empresário também foi diretor comercial do Diário de Natal e fundador da agência de publicidade Dumbo.

Da redação,
Cedida/Rádio 96 FM

Morreu na tarde deste sábado (6), o fundador da Rádio 96 FM, Silvino Sinedino de Oliveira. O empresário estava com 90 anos e há algum tempo sofria com Alzheimer. Silvino Sinedino deixa duas netas, filhas de sua única filha, Michelle Sinedino, também já falecida.

Além de inaugurar a rádio 96, em 1981, o empresário também foi diretor comercial do extinto jornal Diário de Natal e fundou ainda a agência de publicidade Dumbo.

O sepultamento será no Morada da Paz, em Emaús. Em nota, a emissora criada por Sinedino destacou as qualidades de "um grande homem".

Confira a nota de pesar divulgada pela Rádio 96:

É com um nó na garganta que noticiamos o falecimento do Sr. Silvino Sinedino de Oliveira, fundador da Radio 96 FM. Seu Sinedino tinha 90 anos e estava internado com problemas de saúde.

Silvino foi um grande homem, amável, um patrão sem defeito algum, de uma risada ímpar. Seu maior orgulho: a memória, que ironicamente foi retirada dele há anos. Seus amores: as filhas, as bodegas dele (agência de publicidade Dumbo e a Radio 96 fm), a pescaria dos fins de semana. Um Homem bom, literalmente. Que Deus e N.Senhora o recebam em Sua casa e te entreguem o lugar que o Senhor tão bem merece. Descanse em paz.

Tags: Obituário
A+ A-