Morre a prefeita de Pedro Velho, Patrícia Targino

Gestora de 59 anos morreu na madrugada desta sexta-feira por complicações renais e cardíacas.

Da redação,
Arquivo

Morreu na madrugada desta sexta-feira (11) a prefeita do município de Pedro Velho, Patrícia Peixoto Targino (MDB). De acordo com informações preliminares, a gestora estava internada no Hospital do Coração, em Natal, e faleceu por complicações renais e cardíacas.

A Prefeitura de Pedro Velho emitiu nota de pesar pela perda e informouo que o velório irá ocorrer no ginásio "O Brasileirão", a partir das 11h. O sepultamento também será no município, após a Missa de corpo presente, prevista para as 16h.

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) também emitiu nota lamentando o falecimento e presta solidariedade aos familiares, amigos e municípes.

NOTA DE PESAR PELA MORTE DA PREFEITA DE PEDRO VELHO, PATRÍCIA TARGINO

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN lamenta, profundamente, o falecimento da Prefeita do Município de Pedro Velho, Patrícia Targino, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, dia 11 de outubro.

Em nome dos Prefeitos Municipais do RN e servidores desta Federação, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e munícipes, expressando nosso voto de pesar pela grande perda. Ao mesmo tempo, apresentamos os mais honrosos agradecimentos à sua dedicação e trabalho prestado ao Município.

Oportunamente, informamos que o velório acontecerá no Ginásio Municipal de Pedro Velho, com Missa de corpo presente às 16h, e sepultamento, logo em seguida, no cemitério da cidade.

Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN

Tags: Obituário
A+ A-