Miguel Mossoró morre aos 76 anos

Conhecido pela irreverência durante as campanhas eleitorais, político morreu na tarde de hoje.

Da redação,
Arquivo Nominuto.com
Quando candidato à prefeito de Natal, Miguel Mossoró fez promessas como a construção de uma escada rolante para acessar o bairro de Mãe Luiza.
Morreu na tarde de hoje (11), aos 76 anos, no Hospital do Exército em Natal, o militar da reserva, Miguel Joaquim da Silva, popularmente conhecido como “Miguel Mossoró”.

De acordo com as primeiras informações, o político morreu vítima de complicações em decorrência da diabetes. Ele estava internado há 30 dias.

Natural de Mossoró, cujo nome o político adotou para lançar sua candidatura ao cargo de prefeito de Natal em 2004, Miguel Mossoró ficou conhecido por sua irreverência e propostas excêntricas, como a promessa de construir uma ponte interligando Natal até à ilha de Fernando de Noronha. Na época, o candidato acabou o pleito eleitoral em terceiro colocado, conseguindo 67.065 votos.

Nas eleições de 2014, concorreu a um vaga para Deputado Federal, pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), mas não se elegeu, acabando as eleições em 38º lugar, com um total de 2.186 votos.

Tags: Obituário
A+ A-