Mãe do jogador Willian morre em São Paulo

Maria José, mais conhecida como dona Zezé, lutava a mais de dois anos contra tumor na cabeça.

Da redação,
CBF
Jogador da Seleção Brasileira soube da morte da manhã em uma conexão de seu voo para a Inglaterra, onde se reapresentaria ao Chelsea.
Faleceu na manhã desta quarta-feira, em São Paulo, a mãe do jogador William, da Seleção Brasileira e do Chelsea. Maria José, mais conhecida como “dona Zezé”, lutava a mais de dois anos contra um tumor na cabeça, que provocou cinco cirurgias e sessões de quimioterapia.

Na semana passada, quando a seleção esteve em Natal, a saúde de dona Zezé havia piorado. Ontem, após marcar um dos gols da vitória do Brasil sobre a Venezuela, Willian o dedicou a mãe.

Durante a comemoração do gol, todos os jogadores da seleção abraçaram o atleta, dando apoio ao jogador diante da difícil situação familiar.

Em entrevista, William chegou a falar sobre o companheirismo do grupo. “Deu para sentir que eles têm um carinho muito grande por mim, todos vieram me abraçar. Eu fico muito feliz por isso” disseWillianlogo depois do jogo.

O jogador soube do falecimento da mãe no Canadá, numa conexão de seu voo para a Inglaterra, onde se reapresentaria ao Chelsea. Com a má notícia, Willian agora voltará à capital paulista para o enterro da mãe, que será na tarde desta quinta-feira, no distrito e Ribeirão Pires, em São Paulo.

Tags: Dona Zezé Mãe Maria José Obituário Seleção Brasileira Willian
A+ A-