Aos 24 anos, Thalles, jogador da Ponte Preta, morre em acidente no Rio de Janeiro

Atacante vinculado ao Vasco estava em uma motocicleta que colidiu com outra no bairro de São Gonçalo.

Da redação, Estadão Conteúdo,
Carlos Gregório/ Vasco
evelado pelo Vasco, Thalles estava emprestado à Ponte Preta para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador Thalles, de 24 anos, morreu neste sábado em um acidente na cidade de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. O atacante estava na Ponte Preta, emprestado pelo Vasco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O acidente, segundo o Corpo de Bombeiros, envolveu duas motos, que atropelaram outras pessoas. Além de Thalles, mais uma pessoa morreu. O jogador estaria voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica.

Em nota, o Vasco lamentou a morte do atleta, que atuou por 157 jogos e marcou 36 gols em cinco anos no clube. "Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thalles Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil".

Torcedor cruzmaltino desde criança, Thalles chegou ao clube aos 11 anos e integrou todas as categorias de base, sendo revelado ao time profissional em 2013. Atuando na Ponte Preta neste ano, ele esteve prestes a ser incluído na negociação com o Sport pelo volante Rithely, um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Tags: Futebol Obituário
A+ A-