Kelps Lima participa de fórum sobre reforma da Previdência estadual

Evento, promovido pelo portal Nominuto.com, ocorrerá na próxima terça-feira.

Da redação,
Fladson Soares/Nominuto.com
Deputado estadual Kelps Lima é um dos participantes do Fórum de Debates – “Nosso Assunto é”, do portal Nominuto.com, na próxima terça-feira.

SELO-NOSSOO deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) participa, na próxima terça-feira (18), do Fórum de Debates – “Nosso Assunto é”, do portal Nominuto.com, que irá discutir a reforma da Previdência no Rio Grande do Norte.

Natural de Natal, Kelps Lima é advogado, pós-graduado em gestão pública e Mestre em políticas públicas pela UFRN, foi o 4º deputado estadual mais votado no Estado em 2014, com 59.619 votos, e o segundo colocado na eleição para prefeito de Natal em 2016. Ele conseguiu se reeleger como deputado estadual em 2018.

Na área pública, Kelps foi Secretário de Mobilidade Urbana da Prefeitura do Natal e Secretário Extraordinário no município de São Gonçalo do Amarante, onde foi o responsável pela elaboração do Plano Municipal de Transporte. Atualmente, o parlamentar preside o partido Solidariedade no Rio Grande do Norte.

Kelps Lima parabenizou o Nominuto.com por realizar um evento que tem por finalidade levar à opinião pública o tema mais importante da agenda econômica e política do RN. “A reforma da Previdência que começa agora é apenas o início de muitas transformações pelas quais o RN ainda precisará passar”, destacou o deputado, que irá se debruçar durante o final de semana sobre a PEC encaminhada pelo Governo do Estado à Assembleia ma quinta-feira (13).

O Fórum de Debates – Nosso Assunto é, que vai tratar sobre a Reforma da Previdência, ocorrerá no Hotel Barreira Roxa e não terá espaço aberto ao público. O evento poderá ser acompanhado ao vivo através das redes sociais do portal (Youtube e Facebook).

Nesta primeira edição do fórum, além de Nereu Linhares, o tema será discutido também entre o deputado estadual Kelps Lima (SDD) e Fernando Freitas, do Sindicato dos Auditores Fiscais, com mediação do jornalista e editor do portal Nominuto.com, Diógenes Dantas.

Tags: Fórum de Debates Kelps Lima reforma da Previdência estadual
A+ A-