Distribuição de medicamentos para covid-19 por plano de saúde foi destaque na semana

Homem negro morto por policial em Minnesota, nos EUA, também ganhou o noticiário.

Equipe Nominuto.com,
Equipe Nominuto/Reprodução

segunda-feira

Servidor da Assembleia Legislativa morre após acidente em elevador

Um servidor da Assembleia Legislativa, identificado como Julicassio Silva Andrade, morreu nesse domingo (24), após uma queda acidental no fosso do elevador do prédio em que estava. O jovem de 25 anos era lotado no gabinete do deputado estadual Kelps Lima (SDD), onde desempenhava funções na área de comunicação do mandato parlamentar.

Unimed Natal inicia distribuição de medicamentos para tratamento da covid-19

Como parte do plano de enfrentamento à pandemia da covid-19, a partir desta segunda-feira (25), a Unimed Natal iniciará a distribuição gratuita de medicamentos utilizados no tratamento da doença para seus beneficiários. Para tanto, é necessária a apresentação do Receituário Médico em nome do beneficiário, com validade de cinco dias, a partir da data de prescrição.


terça-feira

Estudo estima que apenas 1% da população de Natal tem anticorpos contra covid-19

Um estudo da Universidade Federal de Pelotas, divulgado nesta segunda-feira (25),  mostra que o número de casos da covid-19 no Brasil pode ser sete vezes maior do que o que é registrado através dos números oficiais. Segundo a pesquisa, isso se deve ao alto número de subnotificação da doença.

Trio é preso com 62 cédulas de dinheiro falso na BR-101 em Canguaretama

Duas mulheres e um homem foram presos, no final da noite desta segunda-feira (25), no km 167 da BR-101, no município de Canguaretama. Com o trio, foram encontradas 62 cédulas falsas de R$ 20,00.


quarta-feira

Servidor do ITEP é preso pela Polícia Civil por falsificação de identidades

Um servidor do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep),  foi preso na manhã desta quarta-feira (27) pela Polícia Civil suspeito de falsificar identidades para criminosos foragidos da justiça. Além dele, outras duas pessoas também foram detidas.

Bolsonaro sancionou socorro a Estados e barrou reajustes de servidores, diz Economia

O Ministério da Economia recebeu informações que o presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei que garante socorro de R$ 60 bilhões a Estados e municípios. Segundo três fontes qualificadas da área econômica, o presidente atendeu os vetos recomendados pelo ministério, entre os quais barrar a possibilidade de reajustes para servidores públicos até o fim de 2021.


quinta-feira

Caso George Floyd: homem negro morto por policial causa comoção e revolta nos EUA

A morte de um homem negro em Minnesota, nos Estados Unidos, causou uma onda de indignação depois da divulgação de um vídeo que mostra um policial branco ajoelhado no pescoço dele.

'Não teremos outro dia igual a ontem. Acabou, p...', diz Bolsonaro em reação ao Supremo

Em um discurso inflamado na manhã desta quinta-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que “não teremos outro dia igual a ontem”, data em que a Polícia Federal realizou operação ordenada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito das fake news.


sexta-feira

Deputado Hermano Morais volta a ser diagnosticado com covid-19

O deputado estadual Hermano Morais (PSB) voltou a sentir os sintomas da covid-19 e foi diagnosticado com a doença novamente. A informação foi publicada pela assessoria de comunicação do parlamentar através de notas nas redes sociais.

Polícia Civil prende suspeito por latrocínio de arquiteto na zona sul

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Parnamirim, deram cumprimento, na manhã desta sexta-feira (29), a um mandado de prisão temporária em desfavor de Ivo de Souza Rodrigues, 18 anos.


Tags: cidades destaques noticia policia politica
A+ A-