CPI da Covid no RN segue em compasso de espera

Confira o segundo episódio do podcast "O Que Diz a Rua".

Da redação,
Assecom/AL
CPI da Covid para investigar supostas irregularidades nos contratos no período da pandemia no RN foi protocolada na AL.

"O que diz a rua", o podcast de notícias do portal Nominuto.com destaca nesta terça-feira (8) a possibilidade de uma CPI da Covid no Rio Grande do Norte. Enquanto a CPI da Covid instalada pelo Senado pega fogo em Brasília, a do RN segue em compasso de espera.

O podcast traz ainda o segundo depoimento do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga à CPI da Covid-19, no Senado Federal. Senadores querem obter informações sobre o suposto aconselhamento paralelo ao presidente Jair Bolsonaro quanto ao uso de medicamentos que se provaram ineficazes no tratamento contra a covid-19, bem como sobre as medidas sanitárias que serão exigidas pelo Ministério da Saúde durante a realização da Copa América no Brasil.

Outro assunto de "O que diz a rua" é a liberação das vaquejadas no Rio Grande do Norte. Eventos estão restritos aos organizadores e competidores, sem presença de público, e observados os protocolos sanitários estabelecidos em portarias conjuntas do Gabinete Civil do Governo do RN, da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) e da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec).

O podcast trata ainda da decisão tomada pelos jogadores da seleção brasileira de participação na Copa América, que inicia no próximo domingo (13).

Acompanhe o 2º episódio do podcast O Que Diz a Rua. Siga ou assine o conteúdo nas plataformas de áudio: Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Breaker Castbox, Google Podcasts, Overcast, Pocket Casts, RadioPublic #nominuto


Confira o podcast:


Tags: podcast
A+ A-