Carlos Eduardo admite nova candidatura ao Governo do Estado pelo PDT

Ex-prefeito de Natal não descarta conversa com ninguém sobre 2022.

Da redação,
Nominuto/Arquivo
“O que diz a rua” traz também o posicionamento do presidente quanto a desobrigar do uso de máscara aos imunizados contra a covid-19.

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) já fala na possibilidade de concorrer ao Governo do Rio Grande do Norte nas eleições de 2022. A legenda tem pressionado pela candidatura e ele se diz preparado para o cargo, como forma de garantir o palanque do presidenciável Ciro Gomes no Estado.  O assunto é tratado nesta sexta-feira (11), no podcast "O que diz a rua", do portal Nominuto.com.

Entretanto, há quem diga que Ciro Gomes pode virar um grande problema para Carlos Eduardo neste momento, já que o ex-prefeito tem afirmado que não descarta conversa com ninguém. Sobre 2022, inclusive com políticos que apoiam o presidente Jair Bolsonaro.

O podcast trata ainda da vacinação contra a influenza no RN.  Já na terceira fase, a campanha no Estado ainda registra uma baixa adesão por parte da população. O RN já recebeu quase 70% do imunológico, enviado pelo Ministério da Saúde e a meta é vacinar mais de 1,3 milhão de potiguares. Porém, pouco mais de 22% do público-alvo foram vacinados

“O que diz a rua” traz também o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro quanto a desobrigar do uso de máscara as pessoas imunizadas contra a covid-19 ou que tiveram diagnóstico positivo da doença.

Acompanhe o 5º episódio do podcast O Que Diz a Rua. Siga ou assine o conteúdo nas plataformas de áudio: Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Breaker Castbox, Google Podcasts, Overcast, Pocket Casts, RadioPublic #nominuto


Confira o podcast:


Tags: O que diz a rua podcast
A+ A-