Urbana publica edital com audiências públicas visando licitação da limpeza de Natal

Transmissões serão feitas online, em endereço eletrônico disponibilizado pela Companhia.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Ascom/Prefeitura do Natal
Sociedade poderá contribuir na elaboração de edital de licitação para contratação dos serviços de limpeza urbana de Natal.

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) está convocando os interessados em participar das audiências públicas relacionadas ao processo de licitação da limpeza pública da cidade. As audiências têm por finalidade ouvir representantes da sociedade com vistas a contribuir na elaboração de edital de licitação para contratação dos serviços de limpeza urbana do município de Natal.

As audiências ocorrerão nas seguintes datas, locais e horário:

1ª audiência – 26 de junho de 2020 – no auditório do Parque da Cidade
2ª audiência – 03 de julho de 2020 – no auditório do Cemure
3ª audiência – 10 de julho de 2020 – no auditório do Cemure

Sempre das 9h às 11h. As transmissões também serão feitas online a partir de endereço eletrônico disponibilizado pela Urbana.

As inscrições serão feitas através do e-mail [email protected], constando no espaço do assunto “AUDIÊNCIA PÚBLICA LIMPEZA URBANA NATAL”, até dois antes de cada audiência. No e-mail de inscrição, o interessado deve informar:

a) nome completo e ocupação;
b) nome da empresa ou instituição que representa, se for o caso;
c) CNPJ ou CPF;
d) telefone e e-mail para contato

A inscrição prévia é aconselhável, mas não obrigatória. Contudo, aqueles que não se inscrevem previamente ficarão sujeitos à disponibilidade de tempo hábil para realizar suas sugestões oralmente. As sugestões poderão ser enviadas via e-mail a partir do endereço divulgado nas respectivas audiências.

O ato de inscrição para participação nas audiências públicas autoriza a gravação da imagem e voz do participante, para sistematização das informações recebidas e disponibilização nos meios de comunicação, por parte da Urbana. As deliberações, opiniões, sugestões, críticas ou informações emitidas na audiência pública ou por e-mail terão caráter consultivo e não vinculante, destinando-se a subsidiar a Companhia de Serviços Urbanos na elaboração de edital de licitação.

Tags: audiências públicas convocação licitação limpeza de Natal Prefeitura do Natal Urbana
A+ A-