STTU retomará atendimento presencial mediante agendamento online

Orientação é que o usuário chegue cerca de 10 minutos antes da hora marcada.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Divulgação

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) vai retomar os atendimentos de todos os serviços de forma presencial mediante agendamento online, que já está disponível no site da instituição.

O cidadão que desejar realizar seus serviços de forma presencial já pode acessar o site www.natal.rn.gov.br/sttu e clicar em “agende seu atendimento presencial clicando aqui” ou por meio do aplicativo Natal Digital - disponível para Android e IOS - onde será direcionado ao formulário de agendamento.

Para agendar o atendimento, o cidadão deve informar obrigatoriamente o nome completo, CPF e telefone para contato, podendo informar de forma facultativa o e-mail. Após isso, o cidadão deve clicar em avançar e selecionar o setor de atendimento, o serviço, a data e  horário do atendimento.

O agendamento de atendimento na STTU será por dia e horário marcado. O cidadão escolherá uma hora específica para seu atendimento. Desse modo,  não é necessário de chegar cedo para formar fila para atendimento. A orientação é que o usuário chegue cerca de 10 minutos antes da hora marcada.

Em caso de dúvidas o cidadão pode ligar para o Alô STTU, no telefone 156.

Tags: agendamento atendimento presencial STTU
A+ A-