STTU libera passarela da Salgado Filho nesta quinta; semáforo é desativado

Rampa deve ser entregue até o final de dezembro deste ano. O elevador que era utilizado no local não será reativado devido à ação de vândalos.

Da redação, STTU,
STTU
A obra contempla reforço da estrutura metálica, pintura, construção de uma nova rampa de acesso e iluminação.

A Prefeitura do Natal concluiu a primeira fase de reforma da passarela da avenida Senador Salgado Filho, na Zona Sul da capital, e liberou a estrutura para travessia de pedestres nesta quinta-feira (14). Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), o semáforo na altura da passarela foi desativado, e a faixa de pedestre do local será apagada na sequência. A rampa para acessibilidade ainda não foi entregue.

Durante o dia de hoje, equipes da fiscalização de trânsito e educação de trânsito estarão no local orientando pedestres e motoristas. A rampa deve ser entregue até o final de dezembro deste ano. O elevador que era utilizado no local não será reativado devido à ação de vândalos.

De acordo com a secretária Daliana Bandeira, “ estamos entregando essa primeira fase para que os pedestres voltem a utilizar a passarela, nos próximos dias, a equipe de educação de trânsito da secretaria estará no local comunicando a população que usa aquela travessia diariamente”.

A obra contempla reforço da estrutura metálica, pintura, construção de uma nova rampa de acesso e iluminação.

Tags: natal passarela trânsito
A+ A-