Semsur suspende expediente de sexta para desinfecção do prédio

Expediente volta à normalidade na segunda, embora apenas internamente em decorrência da prevenção à covid-19.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Cedida/Semsur

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Natal (Semsur) suspenderá o expediente na próxima sexta-feira (12), devido à operação de desinfecção no prédio, situado entre as ruas Apodi e Princesa Isabel, em Cidade Alta. Na segunda-feira (15), o expediente volta à normalidade, embora apenas internamente em decorrência das medidas preventivas à covid-19. 

A desinfecção será realizada pelo Comando Conjunto do Rio Grande do Norte e Paraíba, composto pela Marinha do Brasil (Comando do 3º Distrito Naval), Exército Brasileiro (7ª Brigada de Infantaria Motorizada) e Força Aérea Brasileira (ALA 10). A atividade contará com militares das forças armadas, habilitados para a descontaminação de ambientes, material e pessoal. O Comando conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba, do Ministério da Defesa, atua no combate aos impactos do Coronavírus. 

Até a normalização do serviço, a população pode solicitar a manutenção da iluminação pública através do site da Prefeitura do Natal. Basta acessar o endereço http://www.natal.rn.gov.br/ e clicar no link Iluminação Pública na aba Cidadão.

Tags: Prefeitura do Natal
A+ A-