Semsur ganha novos parceiros para o programa Natal Mais Verde

Foram adotados mais quatro novos canteiros, sendo três na zona leste e um na zona sul.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Reprodução/Twitter
Projeto Natal Mais Verde tem o objetivo de melhorar a paisagem urbana a partir da adoção de canteiros e áreas verdes.

O Programa Natal Mais Verde, da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, recebeu novas adesões de empresas e pessoas físicas interessadas em adotar canteiros, praças e áreas verdes de Natal. A edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (15) oficializou a adoção de mais quatro novos canteiros, sendo três na zona leste e um na zona sul.

Ao adotar uma área verde, as empresas se comprometem em cuidar e preservar o espaço público e, em contrapartida, o município oferece o projeto paisagístico e o direito de fazer propaganda no local. Podem adotar áreas públicas dentro do Natal Mais Verde, pessoas físicas ou jurídicas.
 
Na listagem desta quinta-feira, foram adotantes como pessoa física Valéria Rodrigues Leite - que irá cuidar de uma parte do canteiro central localizado na Avenida Rodrigues Alves, no bairro de Tirol – e Francisco Canindé de Lima, que também adotará um trecho do canteiro da Av. Rodrigues Alves, no Tirol.

Já na listagem de adotantes como pessoas jurídicas estão o Condomínio Porto do Alto, que adotará Canteiro situado na Av. Porto das Pedras, em Neópolis e o Condomínio Residencial Oton Osório, que adotará um trecho de canteiro situado na avenida rodrigues Alves, no bairro Petrópolis.

Parceria

O Natal Mais Verde é uma parceria entre o Executivo Municipal e a sociedade com o objetivo de conservar os espaços públicos e melhorar os aspectos paisagísticos da cidade, a partir da adoção de áreas verdes, canteiros ou praças.

Para participar do projeto, empresas e pessoas físicas entram em contato com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) para realizar o cadastro e assinar um termo de compromisso. Mais informações podem ser obtidas diretamente no setor do Natal Mais Verde, na sede da Semsur, localizada na Avenida Princesa Isabel, 799 – Cidade Alta. Também é possível entrar em contato através do telefone 3232-8674 ou, ainda, pelo e-mail [email protected]

Tags: adoção de canteiros parceiros Prefeitura do Natal Programa Natal Mais Verde
A+ A-