Segunda audiência pública da licitação da limpeza acontece na sexta

Será permitida a entrada de, no máximo, 150 pessoas no auditório do Cemure.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Ascom/Urbana

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal – Urbana, continua a sequência de audiências públicas relativas à Licitação de Limpeza Pública de Natal. A primeira audiência foi realizada no auditório do Parque Dom Nivaldo Monte (Parque da Cidade) e a segunda será no Cemure, no Bairro de Nossa Senhora do Nazaré, na próxima sexta-feira (3), das 9h às 11h.

Para a audiência, será permitida a entrada de, no máximo, 150 pessoas, o que equivale a 1/3 da capacidade do auditório. Também é necessário o uso da máscara e a permanência no auditório, evitando aglomeração e circulação no prédio, seguindo as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial de Saúde. Será priorizada a transmissão online no canal do YouTube da Prefeitura do Natal (http://youtube.com/natalprefeitura).

Nesta 2ª audiência, estará em discussão a apresentação detalhada do edital e apresentação das sugestões recebidas. No dia 10 de julho será a última audiência pública, que também ocorrerá no auditório do Cemure, no horário das 9h às 11h. A Urbana continua recebendo da população e dos interessados no assunto as sugestões, críticas e participações no e-mail da empresa ([email protected]).

Tags: audiência pública licitação limpeza pública Prefeitura do Natal Urbana
A+ A-