Ruas atingidas pelas chuvas do último sábado terão serviços nesta segunda

Segundo a Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço em vários pontos da cidade.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Divulgação/Semov
Trabalhadores realizam o serviço de recapeamento e tapa-buracos nas ruas de Natal.

Nesta segunda-feira (18), diversas ruas que sofreram com as chuvas caídas no último sábado (16), em todas as regiões da cidade, passarão por serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. Destaque para manutenção da rede de drenagem e aplicação de asfalto. 

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, essa é uma resposta às demandas apresentadas pela população. “Começamos o dia nos bairros de Cidade Satélite, na zona Sul, e Parque dos Coqueiros, na região Norte, com a aplicação de asfalto”, explicou. 

De acordo com o gestor, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas avenidas Xavantes, na Cidade Satélite, Alexandrino de Alencar, no Tirol, e na rua Esperança, no Parque dos Coqueiros. “Vamos aproveitar o bom tempo desta segunda-feira para tocarmos esses serviços, com destaque para asfalto e manutenção da rede de drenagem”, explicou. 

Os trabalhos desta segunda-feira continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas Acaraú, no Panatis, Amintas Barros, no Bom Pastor, e a Av. Felizardo Moura, no Bairro Nordeste. Ainda hoje, as equipes da Semov irão aos bairros de Redinha, Guarapes, Felipe Camarão e Nossa Senhora da Apresentação.

“Nos locais, faremos serviços de manutenção da rede de drenagem. Na Redinha, iremos a rua Planta Nativa, no Guarapes, vamos a rua Café Filho, em Felipe Camarão, iremos a rua Mirassol, e fechamos com a limpeza e manutenção de galerias da Tenente Souza, no Nossa Senhora da Apresentação”, finalizou Tomaz Neto.

Tags: Prefeitura do Natal
A+ A-