Público lota o pátio do ginásio Nélio Dias no primeiro dia do Natal em Natal na zona Norte

Noite de ontem foi de louvor celebrada por atrações gospel, como o cantor David Quinlan.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Prefeitura do Natal
David Quinlan fez uma apresentação repleta de emoção para um grande público de fiéis.
Dando continuidade à sequência de shows promovidos pela Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), chegou a vez da população da zona Norte curtir as apresentações do Festival de Música na programação do Natal em Natal.

Nesta segunda-feira (28) o projeto musical abriu espaço para a música gospel em sua programação, com os shows da banda Templo de Celebração e David Quinlan. O prefeito Carlos Eduardo acompanhou as apresentações ao lado do secretário municipal de cultura, Dácio Galvão.

Show-H2

A primeira apresentação da noite foi da Banda Templo de Celebração, fundada em julho deste ano pelo pastor Roberto Palhano, da Igreja Evangélica Verbo da Vida. O pastor aproveitou para agradecer ao prefeito a oportunidade de participar do evento.

Em seguida, David Quinlan subiu ao palco, levantando um grande público de fiéis. Ele falou sobre a experiência de tocar para o público da capital potiguar: "Estou muito feliz em fazer esse show aqui em Natal, pois fui presenteado com o título de cidadão natalense e hoje posso retribuir essa honraria que foi concedida a mim. Levar a palavra de Deus através da minha música é gratificante e enche o meu coração de alegria", destacou David.

O prefeito Carlos Eduardo ressaltou que fez questão de presentear a zona Norte com excelentes atrações, uma vez que sempre há um clamor da população: "Hoje a Prefeitura do Natal presenteia a população com esse show gospel", afirmou Carlos Eduardo.

Prestigiaram o evento o Presidente da Fecomercio Marcelo Queiroz, Kleber Fernandes Diretor do Procon e o Secretário Jonny Costa.

Amanhã segue a programação no pátio do Ginasio Nélio Dias com a bandas:
19h30 Forró na manha
21h00 Lucy Alves
22h30 Babado Novo

Tags: Cultura Ginásio Nélio Dias Gospel Lazer Natal em Natal zona Norte
A+ A-