Publicados nomes de convocados da saúde em edição extra do Diário Oficial

Novos profissionais irão reforçar o quadro municipal para enfrentar a pandemia do coronavírus.

Da redação, Prefeitura do Natal,

SELO-CORONA-100Foram publicados, na edição extra do Diário Oficial de Natal desta quarta-feira (1º), os nomes dos 100 novos servidores da saúde do município, cargos criados através de Lei aprovada pela Câmara Municipal de Natal e sancionada pelo prefeito Álvaro Dias, nesta semana, para ampliar o quadro municipal para enfrentar a pandemia do coronavírus. 

Irão reforçar os quadros da Secretaria Municipal de Saúde enfermeiros; farmacêuticos; farmacêuticos bioquímicos; técnicos em enfermagem; técnicos em patologia clínica e auxiliares de farmácia. Os convocados serão empossados nos termos excepcionais, devendo enviar, no prazo máximo de dois dias úteis, os documentos necessários para a sua posse, por correio eletrônico (e-mail), através do endereço [email protected], no período compreendido entre as 8h e 13h, de segunda à sexta-feira.

De acordo com a Portaria Nº. 784/2020-A.P., de 01 de Abril de 2020, o prefeito do município do Natal, no uso de suas atribuições legais, resolve nomear os aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos da Secretaria Municipal de Saúde - SMS, conforme estabelecido no Edital nº 001/2018 – Semad – SMS, de 26 de fevereiro de 2018 e retificações, devidamente homologado por meio de publicação no Diário Oficial do Município em 28 de novembro de 2018 para exercerem os cargos de provimento efetivo da Secretaria Municipal de Saúde – SMS. 

Confira a relação dos convocados através na edição de hoje do DOM

Tags: Prefeitura do Natal
A+ A-