Prefeitura marca abertura de propostas para obras em bairros de Natal

Empresas vencedoras deverão iniciar os serviços tão logo se publiquem os resultados.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Divulgação
Ruas do bairro Planalto, na zona oeste de Natal, receberão obras de drenagem e pavimentação.

Nos próximos dias 17 e 18 de junho, a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), abrirá as propostas de empresas que irão tocar as obras de drenagem e pavimentação de ruas dos bairros de Planalto e Guarapes, na zona oeste, e o recapeamento asfáltico de diversas ruas e avenidas da cidade. 

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as propostas vencedoras do certame deverão iniciar os serviços tão logo se publiquem os resultados.

"A Prefeitura quer começar as obras o mais rapidamente possível, gerando, com isso, maior qualidade de vida para os moradores dos bairros da zona oeste, e as vias contempladas com serviços nas outras regiões", explicou o secretário de Obras Públicas. 

Revolução na zona oeste 

A Administração Municipal trabalha com o prazo do final de junho para início dos serviços que terão o custo de R$ 24 milhões (Planalto e Guarapes) e R$ 7,5 milhões (recapeamento de ruas). "Será uma verdadeira revolução, principalmente na zona Oeste, com diversas ruas drenadas e pavimentadas (18 apenas no Planalto). Sem poeira no verão e lama no período chuvoso", finalizou o secretário Tomaz Neto, da Semov.

Tags: drenagem Guarapes obras pavimentação Planalto Prefeitura do Natal propostas de empresas
A+ A-