Prefeitura interdita rua João Pessoa para o Natal em Natal

Bloqueio da via acontece a partir desta quarta, devendo permanecer até o dia 7 de janeiro.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Cedida/Prefeitura do Natal
Prefeitura irá interditar o trecho da rua João Pessoa, entre a Felipe Camarão e a avenida Deodoro da Fonseca, para instalar um túnel luminoso.

Em decorrência dos festejos do Natal em Natal 2019, a Prefeitura do Natal, por meio da STTU e Semsur, realizará interdição da rua João Pessoa, entre a rua Felipe Camarão e avenida Deodoro da Fonseca. O fechamentos da via acontece a partir desta quarta-feira (13), em razão da implantação de um túnel luminoso de 100 metros. A área ficará interditada até o dia 7 de janeiro.

Para garantir um melhor trânsito de pessoas e veículos, a rua José de Alencar, perpendicular a Rua João Pessoa, se tornará mão dupla durante o período da interdição. A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que o trânsito nesta área (Rua José de Alencar) será permitido apenas entre às 7h e 18h30.

O túnel natalino de Cidade Alta está dentro das ações adotadas pelo Prefeito Álvaro Dias para a valorização do centro de Natal. Através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, o centro histórico da cidade está sendo especialmente decorada para o período natalino.

Além do túnel luminoso, a prefeitura instalou iluminação especial nas igrejas tombadas de Cidade Alta (Igreja do Galo, Nossa Senhora da Apresentação e Nossa Senhora do Rosário dos Pretos), além do Palácio Felipe Camarão e Catedral Metropolitana. Em breve, as peças dos postes e demais ruas serão implantadas no centro.

Tags: Natal em Natal Prefeitura do Natal
A+ A-