Prefeito assina ordem para obras de drenagem e pavimentação do Planalto

Serviços serão executados pela construtora Azevedo Coelho e já começarão nesta sexta-feira.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Alex Régis/Prefeitura do Natal
Ordem de serviço foi assinada pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias, e pelo titular da Semov, Carlson Gomes.

A Prefeitura do Natal, através da secretaria Municipal de obras públicas e infra-estrutura (Semov), autorizou o início das obras de drenagem e pavimentação de 18 ruas do bairro do Planalto, sendo este o 1° lote. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias, e pelo titular da Semov, Carlson Gomes, na manhã desta quinta-feira (8), em uma rápida solenidade no Palácio Felipe Camarão.

Serão investidos R$ 16,3 milhões, sendo R$ 1,047 milhão como contrapartida da gestão municipal e o restante são recursos do Governo Federal. Os serviços serão executados pela construtora Azevedo Coelho e já começarão nesta sexta-feira (9). A previsão de conclusão é de 12 meses.

Neste primeiro momento, o projeto contempla a construção de uma lagoa de captação e vai beneficiar as seguintes ruas: Maranata e São Bráulio, estas duas são as vias de maior porte contidas nas obras, Vicente Fernandes, Cafarnaum, Santa Adélia, Vale do Pitimbu, Engenheiro Clodoaldo Caldas, Monte Celeste, Monte Sinai, Santa Rita, Carlos Filgueira, Trav. Irmã Dulce, 4° Travessa Cafarnaum, 5° Travessa Cafarnaum, 2° Travessa Mira Mangue, Avenida Mira Mangue, Nav. Delio Otoni e Monte das Oliveiras.

O prefeito Álvaro Dias destacou a importância da assinatura da ordem de serviço, lembrando que esse era um desejo antigo da população do bairro: “Estamos concretizando um desejo antigo dos moradores do Planalto. É uma obra emblemática, pois é uma área onde a população sofre com a lama nos períodos chuvosos e a poeira nos tempos de estiagem. Vamos dar mais segurança, conforto e gerar progresso a essa região que é uma das que mais cresce em Natal. A expectativa de avançarmos ainda mais nesse processo de urbanização do Planalto é enorme, já que estamos buscando viabilizar o complemento dos recursos para atingir todas as ruas do bairro”, finalizou.

Tags: drenagem obras ordem de serviço pavimentação Planalto Prefeitura do Natal
A+ A-