Parte da Zona Norte terá o abastecimento de água interrompido nesta terça-feira

A previsão é que o fornecimento de água seja retomado na quarta-feira, a partir das 17h30.

Da redação,

O abastecimento de água do bairro Pajuçara, na Zona Norte do Natal, será interrompido nesta terça-feira (18), a partir das 7h30.  A previsão é que o fornecimento de água seja retomado na quarta-feira (19), a partir das 17h30. 

A regularização completa do abastecimento está prevista, inclusive nas partes altas, em até 48h após o término da obra. Por isso a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) alerta a população sobre a necessidade de economizar água durante todo o período.

As áreas afetadas serão os conjuntos Pajuçara I e II, Gramoré, Gramorezinho, Dunas I ao VI, Nova República, Santarém I, II, e III, Além do Potengi, Vila Verde, Eldorado, José Sarney, Alvorada, Jardim Brasil e Brasil Novo.  O abastecimento será interrompido para execução da obra de rebaixamento de 60 metros rede de distribuição de água (Tubo Ferro Fundido com 400 mm de diâmetro), na Av. Governador Antônio de Melo de Souza (Pompeia), próximo a Av. Rio Doce. O serviço é necessário devido às obras do Pró-Transporte na Zona Norte, que prevê a duplicação e adequação de diversas vias públicas.


Tags: Caern
A+ A-