Morada da Paz esclarece informações falsas sobre crematório

Funerárias estariam induzindo pessoas a erro, forçando-as a buscar serviços de cremação em outro estado.

Da redação,
Divulgação/Morada da Paz
Crematório do Morada da Paz está funcionando normalmente, com sala para cerimônias de despedida.

As famílias potiguares não precisam se deslocar para outros estados para realizar a cremação de seus entes queridos falecidos. O Morada da Paz, pertencente ao Grupo Morada, conta com crematório no cemitério de Emaús desde 2012, sendo pioneiro na modalidade no RN e mantendo desde então uma atuação focada no respeito às famílias enlutadas, agilidade no atendimento e acolhimento.

A empresa tem recebido diversas notícias de famílias enlutadas que foram enganadas por outras funerárias com a informação de que o crematório Morada da Paz estaria indisponível e em manutenção, forçando as pessoas a se deslocarem para outro estado, gerando mal estar e inúmeros transtornos.

O crematório conta com sala para cerimônias de despedida com tecnologia de projeção mapeada para homenagens, chuva de pétalas, forno de última geração e a confiança de sempre para acolher a todos os amigos e familiares no momento da despedida.

Nos últimos meses, inclusive, o Grupo Morada se preparou para o aumento dos serviços diante do contexto da pandemia e investe permanentemente em manter a equipe treinada e atualizada.

Tags: crematório informações falsas Morada da Paz
A+ A-