Equipe do Itep realiza perícia em apartamento que pegou fogo em Natal

Exato local onde o fogo começou e as possíveis causas ainda não foram determinados.

Da redação, Itep,
Ascom/Itep
Profissionais realizaram perícia inicial no imóvel e constataram que o incêndio se iniciou em um dos dois quartos.

Uma equipe do Itep esteve nessa segunda-feira (5) em um apartamento do bairro do Tirol, em Natal, que pegou fogo durante a madrugada.

Os profissionais realizaram uma perícia inicial no imóvel e constataram que o incêndio se iniciou em um dos dois quartos, que apresentaram um extenso nível de dano.

Outras perícias serão feitas nos próximos dias para tentar determinar o exato local onde o fogo começou e as possíveis causas.

Caso

Um apartamento localizado na avenida Alexandrino de Alencar, no bairro Tirol, ficou completamente destruído após incêndio, na madrugada de ontem (5).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo teve início por volta das 2h20 no 14º andar de um prédio residencial que fica próximo à avenida Hermes da Fonseca.

A equipe de brigadistas chegou o local rapidamente, mas o trabalho de contenção das chamas e rescaldo só foi concluído por volta das 5h30.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os moradores tiveram que evacuar o prédio. O fogo também atingiu um apartamento situado no 15º andar.

Tags: apartamento incendiado Itep perícia
A+ A-