Apesar das fortes chuvas, Natal não registra deslizamento nesta terça

Devido ás precipitações, Defesa Civil faz inspeção em comunidade de Mãe Luiza.

Rafael Araújo,

As fortes chuvas que caíram entre a noite desta segunda-feira (30) e madrugada de hoje (31) não provocaram grandes incidentes na cidade do Natal. Segundo a Defesa Civil, não houve registro de deslizamento de terra ou ocorrências graves na capital.

Um dos poucos incidentes ocorreu no bairro da Redinha, na zona norte de Natal, onde uma tubulação da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) rompeu por causa de uma erosão.

Já no bairro do Alecrim, a água quase invadiu uma casa em um ponto de alagamento na avenida 4. Ainda de acordo com a Defesa Civil, a água já estava quase entrando na garagem da residência.

Apesar de não terem sido notificados sobre incidentes em Mãe Luiza, equipes da Defesa Civil foram até a comunidade do Jacó, naquele bairro, onde geralmente acontece deslizamento de terra e demais sinistros.

A Defesa Civil de Natal reforça que, a população entre em contato para informar sobre qualquer deslizamento de terra ou incidente provocado pelas chuvas. Para entrar em contato, basta ligar no 190.

Tags: Defesa Civil Deslizamento Natal Terra
A+ A-