Apartamento é destruído em incêndio na zona leste durante a madrugada

Fogo só foi controlado por volta das 5h30; moradores precisaram evacuar o prédio.

Da redação,
Reprodução/redes sociais

Um apartamento localizado na avenida Alexandrino de Alencar, no bairro Tirol, ficou completamente destruído após um incêndio, durante a madrugada desta segunda-feira (5).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo teve início por volta das 2h20 no 14º andar de um prédio residencial que fica próximo à avenida Hermes da Fonseca.

A equipe de brigadistas chegou o local rapidamente,  mas o trabalho de contenção das chamas e rescaldo só foi concluído por volta das 5h30.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os moradores tiveram que evacuar o prédio. O fogo também atingiu um apartamento situado no 15º andar.

O morador do apartamento incendiado conseguiu sair a tempo do imóvel, antes que as chamas se alastrassem. O fogo teria começado em um dos quartos. Ninguém ficou ferido.

Bombeiros informaram que em um dos cômodos havia uma biblioteca, facilitando que as chamas se espalhasse rapidamente pelo imóvel.

Ainda não se sabe o que pode ter provocado o incêndio. O apartamento possuía seguro e foi isolado para o trabalho da perícia.

Tags: apartamento incêndio Tirol
A+ A-