Álvaro Dias recebe confirmação de recursos para Complexo da Redinha

Praia vai receber investimento total de cerca de R$ 23,5 milhões, oriundos de emendas da bancada do estado.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Roberto Castro/MTur

Cumprindo extensa agenda em Brasília mesta semana, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, esteve nesta terça-feira (26) em reunião com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, tratando da revitalização do Complexo Turístico da Redinha. Um dos principais pontos turísticos da capital potiguar, a Praia vai receber um investimento total de cerca de R$ 23,5 milhões, oriundos de emendas da bancada do estado no Congresso Nacional, que se sensibilizou e atendeu ao pleito do prefeito. Além das melhorias no Complexo, estão previstas obras de infraestrutura na região.

“Agradeço a boa vontade e a dedicação do presidente da República, Jair Bolsonaro, do ministro Marcelo e de toda a nossa bancada. O Mercado ficou abandonado durante anos, mas agora será revitalizado e será um dos mais belos cartões postais de Natal, gerando ainda mais emprego e renda para os moradores não só da região, mas de toda a cidade”, afirmou Álvaro Dias.

“Natal é uma cidade belíssima e possui uma história muito rica. É com alegria que autorizei o prosseguimento do repasse. Vale ressaltar que esta obra conta também com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, que fez questão de atender a este antigo pedido do povo do Rio Grande do Norte”, afirmou Marcelo Álvaro Antônio.

Tags: Prefeitura do Natal
A+ A-