Caicó: Muído Elétrico esquenta o carnaval

Na tarde deste domingo, os foliões lotaram os balneários da cidade.

Delma Lopes,
Delma Lopes
Muído Elétrico atrai 3 mil foliões ao Brisas Balneário
Cerca de 3 mil foliões lotaram o Brisas Balneário na tarde deste domingo (22), em Caicó. O carnaval da cidade é um misto de frevo nas ruas e muito Axé nos clubes.

A banda Forró do Muído que nesta época do ano se adapta ao ritmo do carnaval foi a atração principal. Ainda hoje se apresenta na Ilha de Sant’ana a banda Cavaleiros do Forró com seu som elétrico.
A festa começa às 23h e vai até o dia amanhecer. Mas a folia não termina por aí, não. Às 4h30 tem o bloco Troça do Caldo.

Chuva

Caicó amanheceu debaixo de chuva neste domingo (22), o que foi bom para diminuir o calor. Agora à noite o tempo continua fechado e a expectativa da população é de que volte a cair água.

Em alta

O carnaval de Caicó tem sido bastante valorizado por turistas que vem conhecer o Rio Grande do Norte. A prova de que o evento está crescendo é a lotação dos hotéis e pousadas da cidade. Um mês antes do início dos festejos não havia vaga em lugar algum.

A prefeitura oferece uma programação gratuita pelas ruas da cidade e na Ilha de Sant’ana, mas quem quiser também tem shows nos balneários. O valor da entrada está cada vez mais alto, diante da demanda que aumenta a cada ano. Só para se ter uma idéia há um ano o ingresso para qualquer um dos shows no clube custava em média R$ 15,00, hoje chega aos R$ 40,00.


A+ A-