Graffith anima este domingo de folia em Macau

Grupo que virou marca registrada do carnaval da cidade faz dois shows neste domingo (22).

Fred Carvalho
A principal atração do carnaval de Macau deste domingo de carnaval são os natalenses do Graffith. O grupo toca à tarde e na madrugada da folia no litoral norte do estado.

Logo mais às 13h, a brincadeira começa ao som da banda Naballada, na praia de Camapum a cerca de 2 quilômetros do centro do município.

À tarde, por volta das 15h, começa o tradicional mela-mela pelas ruas do centro, embalado por Graffith. O dia é marcado ainda pela desfile dos blocos bregas da cidade. A agremiação Luz Vermelha ganhas as ruas animada por Cláudio Galeno, filho do ícone brega Bartô Galeno. Já o bloco Radiola de Ficha teráo desfile animado por Baltazar e as Dançarinas.

À noite, no palco em frente à rodoviária, a festa começa às 23h, com o grupo Terríveis. E a festa se encerra com a banda Graffith, subindo ao palco na madrugada, por volta das 2h.

Sábado
O sábado de carnaval em Macau foi tranquilo, sem o registro de ocorrências graves.

A festa foi marcado pelo atraso na saída do trio para o mela-mela. A programação oficial previa o início da festa para as 15h, mas o carro só saiu para o percurso às 17h40.

A organização do carnaval afirmou que ão do carnaval afirmou que o público presente na avenida Centenário para o mela-mela este ano bateu as expectativas e espera as estimativas da polícia militar para confirmar o recorde de participação popular.

Na praia de Camapum, a festa ficou por conta do grupo Prabalada. À noite, no centro, as atrações foram Circuito Musical e Banda Inala.

Por determinação judicial, a movimentação de rua no município se encerra às 5h.
A+ A-