Carnaval de Caicó bate recorde de público

70 mil pessoas assistiram aos shows na noite deste domingo (22), na Ilha de Sant’ana

Delma Lopes,
Delma Lopes
70 mil pessoas comparecem à ILha de Sant'ana no domingo de carnaval
A quantidade de pessoas que compareceu ontem (22) ao Complexo Turístico Ilha de Sant’ana superou as expectativas do comando da Polícia Militar. De acordo com o Coronel Antônio Cipriano do 6º BPM o público foi recorde.

No palco animaram a noite, as bandas Cavaleiros Elétrico que encerrou o show por volta das 2h. Na sequência os baianos do grupo Pawleira do Brasil deram conta do encerramento.

Aliás, a cidade está pequena para tanta gente. Nos últimos três anos o número de foliões quadriplicou. Para os próximos anos a prefeitura e os empresários que lucram com o evento precisarão se preocupar mais com infra-estrutura.

Transtorno
O show da Banda Forró do Muído realizado ontem (22) em um dos balneários da cidade, que fica às margens da Ilha de Sant’ana também atraiu grande público. Cerca de três mil pessoas, o suficiente para lotar a arena e causar transtornos na saída.

O percurso que leva ao Brisas Balneário é feito através de uma estrada carroçável e, com a chuva, transitar pela via ficou mais complicado.


A+ A-