Vereador Lawrence Amorim é eleito presidente da Câmara de Mossoró

Nova Mesa Diretora da CMM foi eleita por unanimidade pelos 23 vereadores empossados.

Da redação, CMM,
Edilberto Barros/CMM
Vereador Lawrence Amorim foi eleito presidente da Câmara Municipal de Mossoró pelos 23 colegas empossados.

A Câmara Municipal de Mossoró elegeu o novo presidente da Câmara para o biênio 2021/2022. A eleição ocorreu após a posse dos 23 vereadores eleitos, na tarde dessa sexta-feira (1º), em cerimônia realizada no Teatro Dix-huit Rosado.

A chapa, que foi eleita por unanimidade pelos 23 vereadores, é composta por Lawrence Amorim, presidente, Isaac da Costa, 1º vice-presidente, Lamarque Lisley 2º vice-presidente, Aislan Marckuty, 1º secretário, Marleide Cunha, 2º secretário, Raério Araújo, 3º e Paulo Igo, 4º secretário.

O novo presidente da Câmara agradeceu a confiança dos colegas e declarou que fará uma gestão para todos. “A eleição passou e o momento agora é de dedicação e união por Mossoró. Será uma honra trabalhar junto aos outros 22 vereadores para buscar o crescimento de nossa cidade”, afirmou Lawrence.

O vereador Lawrence também parabenizou Izabel Montenegro, que foi a presidente da Câmara nos últimos quatro anos. “É uma grande responsabilidade ser presidente da Câmara após a gestão de Izabel Montenegro, que transformou o legislativo mossoroense”, declarou.

Devido a pandemia provocada pela covid-19, a cerimônia de posse dos vereadores eleitos de Mossoró teve acesso restrito. A solenidade foi transmitida ao vivo pela TCM e pela TV Câmara Mossoró.

Tags: Câmara Municipal de Mossoró eleição Lawrence Amorim Mesa Diretora
A+ A-