Escola da Assembleia lança edital para cursos de pós-graduação em Gestão Pública e Poder Legislativo

Estão sendo oferecidas 60 vagas para Gestão Pública e 15 para Poder Legislativo.

Da redação,

nmA Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, por meio da Escola da Assembleia, lançou edital de vagas do processo seletivo para os servidores da Casa e das Câmaras Municipais parceiras, nos cursos de Pós-Graduação em Gestão Pública e Poder Legislativo. 

Com duração de dois anos, os cursos terão aulas – pela primeira vez na Escola –, em apenas um final de semana por mês, com o objetivo de abranger o maior número possível de servidores da Casa e das Câmaras Municipais conveniadas.

Estão sendo oferecidas 60 vagas para Gestão Pública e 15 para Poder Legislativo, ambas destinadas a graduados em cursos superiores que conferem o grau de Bacharel, Licenciado ou Tecnólogo, realizados em instituições brasileiras de ensino superior, modalidade presencial ou à distância, devidamente autorizados e reconhecidos pelos órgãos competentes.

As inscrições serão realizadas no período de 27 de março a 14 de abril, na sede da Escola da Assembleia. A publicação da relação de inscritos e o resultado da classificação geral dos candidatos acontece no dia 20 de abril de 2017, no Boletim Legislativo Eletrônico, disponível no site da instituição, com seus respectivos prazos de recursos, conforme o cronograma apresentado no edital.

Os candidatos selecionados serão convocados pela direção da Escola da Assembleia dentro do limite de vagas, respeitados os prazos previstos no edital, para a entrega de documentação comprobatória das informações prestadas no ato da inscrição.

Outras informações na sede da Escola, localizada na Rua Açu, 426, Tirol, no endereço: www.al.rn.gov.br/portal/escola ou pelos telefones 3232-1001/ 3201-6369.

Tags: Escola da Assembleia
A+ A-