Dickson concede título de cidadão natalense a Pastor com trabalho social

Solenidade aconteceu na Igreja Boas Novas, em Candelária, na noite dessa quarta-feira.

Da redação,
Assecom/CMN
Vereador Dickson Júnior entrega título de cidadão natalense ao pastor Renato Dantas de Medeiros, na Igreja Boas Novas.

Na noite desta quarta-feira (30), a Câmara Municipal de Natal, através do mandato do vereador Dickson Júnior (PDT), concedeu título de cidadão natalense a um pastor com forte atuação social em Natal: Renato Dantas de Medeiros, solenidade que aconteceu na Igreja Boas Novas, em Candelária. Destacando seu orgulho na concessão da honraria a um homem de tantas virtudes, o edil destacou uma parceria bem-sucedida em um dos seus projetos – o Viva Mente – que também virou Lei – com o propósito de cuidar da saúde mental dos natalenses.

“Venho aqui descrever nossa felicidade ao conceder o Título de Cidadão Natalense a um homem de tanto trabalho em prol de Natal e de nossos munícipes. Falo isso de quem o viu em ação fazendo um trabalho tão elogiado em uma parceria com nosso mandato, quando fizemos um projeto piloto de uma lei de nossa autoria – Viva Mente – que busca trazer melhores perspectivas no cuidado com a saúde mental na nossa cidade. Renato conduziu com maestria uma vivência emocionante com professores e funcionários de uma escola da rede municipal, trabalhando temas necessários, como: ansiedade, depressão, mutilação e suicídio. E que renderá frutos inestimáveis com a futura implantação pela Prefeitura. Temos muito orgulho de termos mostrado sua viabilidade, com total aprovação da comunidade escolar de Natal!”, destacou Dickson.

O vereador frisou ainda um projeto social conhecido na cidade, o “Eu me importo” que ajuda moradores de rua com alimentos, agasalhos e higienização, que é conduzido pelo pastor. “Renato é, sem dúvidas, merecedor do título que agora concedemos. Sinto-me muito honrado. Desejo somente uma coisa: continue esse trabalho lindo e importante pros natalenses! Obrigado e parabéns!”.

Homenageado

Renato Dantas de Medeiros nasceu no Rio de Janeiro/RJ, no dia 04 de Novembro de 1976. Vem de uma família de 3 irmãos (suas irmãs são Raquel e Roseanne), filho de Numeriano Dantas de Medeiros Neto e Maria Inês Dantas de Medeiros.

É casado com Patrícia Maria Rosa de Medeiros, a qual sempre esteve e está ao seu lado, desenvolvendo as atividades cristãs, e tem três filhos: Igor Rosa Dantas de Medeiros, Talita Rosa Dantas de Medeiros e Artur Rosa Dantas de Medeiros, classificados como grandes presentes de Deus.

Tags: CMN Dickson Júnior Igreja Boas Novas Renato Dantas de Medeiros título de cidadão natalense
A+ A-