Câmara de Natal vai manter ponto facultativo durante o Carnaval 2021

Ato da mesa diretora oficializando que vai seguir o Poder Executivo Municipal será publicado nesta sexta-feira no DOM.

Da redação, CMN,
Elpídio Júnior/CMN
Na Câmara Municipal de Natal não haverá expediente regular nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, período de carnaval.

Seguindo a orientação do Executivo Municipal, a Câmara de Natal vai manter o ponto facultativo durante o Carnaval 2021. Desta forma, não haverá expediente regular nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro no Legislativo natalense.

A Prefeitura do Natal vai manter o calendário definido no decreto 12.148, de 31 de dezembro de 2020, que determina os pontos facultativos referentes ao Carnaval nos dias 15, 16 e seguindo até 14 horas da Quarta-feira de Cinzas, no dia 17.

A Câmara Municipal de Natal, por sua vez, publica nesta sexta-feira (12), no Diário Oficial do Município de Natal, ato da mesa diretora oficializando que vai seguir o Poder Executivo Municipal.

“Seguiremos o decreto, cientes de que os órgãos públicos e a população natalense vão continuar unidos e comprometidos no enfrentamento à ´covid-19. Eventos, festas e aglomerações não estão permitidos, o prefeito já assegurou a fiscalização da cidade pelas secretarias municipais responsáveis para garantir o cumprimento das normas de prevenção ao coronavírus, dentre outras várias medidas. Também é importante destacar que a economia, assim como toda a cadeia gerada pelo turismo na capital potiguar, serão beneficiadas durante o período”, disse o presidente da Câmara de Natal, vereador Paulinho Freire.

Tags: Câmara Municipal de Natal carnaval 2021 ponto facultativo
A+ A-