TJ divulga data do concurso da magistratura para 29 de setembro

A partir de amanhã (20), os inscritos poderão verificar os locais de prova no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjrn_12

Marília Rocha,
Vlademir Alexandre / Nominuto

A tão esperada prova de juiz substituto do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte teve data anunciada na edição do Diário Oficial: será no próximo dia 29 de setembro, a partir das 8h em Natal. A disputa acirrada é direcionada para as 40 vagas para o cargo de Juiz de Direito substituto.

De acordo com o Edital nº 12/2013, os candidatos deverão, a partir de amanhã (20), acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjrn_12 para verificar o seu local de realização da prova, por meio de consulta individual.

Na data da prova, o candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para início da prova, munido somente de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e do documento de identidade original.

Segundo o edital, será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização da prova, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, Ipod, gravadores, Pen Drive, MP3 player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bipe, notebook, palmtop, walkman, máquina fotográfica, controle de alarme de carro, etc., bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc. e, ainda, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e/ou borracha.

Tags: concurso magistratura tj
A+ A-