Novos dirigentes do TJ para o biênio 2021-2022 tomam posse nesta quinta-feira

Cerimônia será transmitida ao vivo pelo canal do Tribunal de Justiça no YouTube.

Da redação, TJ,
Ascom/TJRN
Desembargador Vivaldo Pinheiro assume a Presidência do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte.

O Tribunal de Justiça do RN realiza nesta quinta-feira (7), às 17h, a sessão solene de posse de seus novos dirigentes para o biênio 2021-2022. O desembargador Vivaldo Pinheiro assume a Presidência do Poder Judiciário potiguar, acompanhado da desembargadora Maria Zeneide Bezerra como vice-presidente e do desembargador Dilermando Mota como corregedor geral de Justiça. A cerimônia será transmitida ao vivo pelo canal do TJ no YouTube (https://www.youtube.com/canaltjrn).

Membro do TJ desde 2007, Vivaldo Pinheiro será o 65º desembargador a ocupar a sua Presidência. Ele foi eleito por aclamação em eleição realizada no dia 21 de outubro de 2020.

Em atendimento aos protocolos sanitários em prevenção à Covid-19, a cerimônia se dará de forma híbrida. Os empossandos e o atual presidente, desembargador João Rebouças, estarão presentes no Pleno do TJRN, enquanto que os demais membros do Tribunal, autoridades e convidados acompanharão a sessão solene por meio de videoconferência.

Demais cargos

No biênio 2021-2022 a diretoria da Escola da Magistratura será exercida pelo desembargador Virgílio Macedo Jr., enquanto o desembargador Amílcar Maia será o ouvidor geral, tendo o desembargador Ibanez Monteiro como ouvidor substituto. O desembargador Saraiva Sobrinho será o responsável pela Revista de Jurisprudência. O Conselho da Magistratura será integrado pela desembargadora Judite Nunes e pelo desembargador João Rebouças, tendo os desembargadores Claudio Santos e Expedito Ferreira como suplentes.


Assista à cerimônia:



Tags: novos dirigentes posse TJRN Vivaldo Pinheiro
A+ A-