Justiça Federal do RN prorroga até 31 de março o primeiro estágio da fase de reabertura

Nesta primeira fase, estão contempladas audiências em um modelo semipresencial, também chamado de sala passiva.

Da redação, JFRN,

SELO-CORONA-100JF-pO primeiro estágio da fase de reabertura gradual das atividades presenciais na Justiça Federal no Rio Grande do Norte foi prorrogada até o dia 31 de março.

Portaria assinada pelo Diretor do Foro da JF, juiz federal Carlos Wagner Dias Ferreira, chama atenção para as avaliações epidemiológicas emitidas pelas autoridades federais, estaduais e municipais de saúde e observa ainda a imperiosa necessidade de assegurar as condições mínimas para viabilizar o retorno das atividades jurisdicionais, compatibilizando com a preservação da saúde de magistrados, servidores, agentes públicos e usuários em geral.

Nesta primeira fase, estão contempladas audiências em um modelo semipresencial, também chamado de sala passiva. Apenas a parte ou a testemunha que não tenha acesso à nossa plataforma tecnológica de videoconferência é que se deslocará fisicamente para os nossos prédios com o objetivo de realizar a audiência.

Todos os demais atores que dela participarem a farão virtualmente, juízes, advogados, procuradores e demais pessoas que dispuserem desse acesso.

Tags: covid-19 fase de reabertura Justiça Federal novo coronavírus pandemia prorrogação
A+ A-