Jovem é tatuada à força no rosto com o nome do ex-namorado

''Me matou por dentro, acabou comigo'', disse Thayane Caldas.

Da redação,
Reprodução vídeo G1.
Além da tatuagem, a vítima também relatou ao G1 que sofreu agressões físicas, várias vezes, pelo ex-companheiro, como socos e estrangulamento.

Uma jovem de apenas 18 anos teve o rosto tatuado à força pelo ex-namorado, em Taubté (SP). Gabriel Henrique Alves Coelho não aceitava o fim do relacionamento.

Sobre o que sentiu após ver a tatuagem, Thayane Caldas afirmou, “Quando eu olhei, não era mais eu, não sou eu com isso aqui. Para mim, ele me matou por dentro, acabou comigo com uma forma de me marcar e dizer que eu sou propriedade dele”.

Além da tatuagem, a vítima também relatou ao G1 que sofreu agressões físicas, várias vezes, pelo ex-companheiro, como socos e estrangulamento. Segundo a jovem, o agressor só parava de estrangulá-la quando sentia que ela estava ficando com o corpo fraco e perdendo a consciência. Quando Thayane começava a se recuperar ele voltava a estrangulá-la. 

Gabriel Coelho foi preso e levado ao Centro de Detenção Provisória após a mãe da jovem denunciar o caso. Thayane contou ser vítima de violência doméstica e que em outras duas vezes, o ex já tinha marcado com o nome dele tatuagens em seu seio e na virilha.

Tags: Gabriel Henrique Alves Coelho polícia Tatuagem no rosto violência contra a mulher
A+ A-