Tribunal de Justiça elege lista tríplice para vaga de juiz suplente do TRE

Vaga foi aberta após posse do advogado Fernando Jales como membro titular da Corte Eleitoral potiguar.

Da redação, Estadão Conteúdo,
Cedida/TJRN
Desembargadores realizaram a votação da lista tríplice para juiz suplente do TRE no início da sessão desta quarta-feira.

O Tribunal de Justiça, por meio de seus desembargadores, definiu a lista tríplice para o cargo de juiz suplente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no início da sessão ordinária da Corte nesta quarta-feira (11). Os advogados eleitos para a lista são Marcello Rocha Lopes, Marcelo Galvão de Castro e Adriana Wanderley da Cunha Lima, 1º, 2º e 3º colocados respectivamente. A eleição foi à unanimidade.

“Todos são merecedores de votos e dos cinco advogados inscritos tivemos de escolher três, profissionais que preenchem todos os requisitos para o cargo, excelentes nomes todos eles”, destacou o presidente do TJRN, desembargador João Rebouças após a definição da listagem, que agora será encaminhada à Presidência do Tribunal Regional Eleitoral.

Participaram da votação, além do presidente, os desembargadores Amaury Moura, Cláudio Santos, Vivaldo Pinheiro, Amílcar Maia, Ibanez Monteiro, Gilson Barbosa, Saraiva Sobrinho, Dilermando Mota, Zeneide Bezerra, Glauber Rêgo e Cornélio Alves. O juiz convocado Roberto Guedes participou da votação.

Os outros advogados inscritos para a eleição eram Daniel Monteiro da Silva e José Willamy de Medeiros Costa. Antes do pleito, o advogado Wilson Ramalho Cavalcanti Neto solicitou desistência.

A vaga de juiz suplente foi aberta em decorrência da posse do advogado Fernando Jales como membro titular da Corte Eleitoral potiguar em 19 de dezembro.

Tags: Justiça Eleitoral TRE Tribunal de Justiça do RN
A+ A-