Redinha irá passar por reestruturação e poderá ter um píer, diz Tomaz Neto

Secretário de Obras disse que a prefeitura pretende tornar a praia em um 2° polo turístico da capital.

Rafael Araújo,
Reprodução/Jornal 96
Em entrevista ao Jornal 96, o secretário de obras Tomaz Neto falou sobre o projeto de revitalização da orla da praia da Redinha.
A praia da Redinha, localizada na zona norte de Natal irá passar por obras de reestruturação, pelo menos é o que afirma o secretário Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura, Tomaz Neto, em entrevista ao Jornal 96 na manhã desta quinta-feira (16).

Tomaz Neto destacou que a Prefeitura conseguiu um recurso de cerca de R$ 50 milhões junto aos deputados federais do RN para a revitalização da praia. “Este recurso vai chegar através de emendas parlamentares destinadas pela bancada federal do Estado. Com este dinheiro pretendemos transformar a Redinha num segundo polo turístico da capital”, revelou Tomaz Neto.

Ele disse  ainda que, no projeto de reestruturação da orla está previsto a construção de um píer. Questionado também sobre os benefícios da demolição do Hotel Reis Magos a Praia do Meio, o auxiliar da Prefeitura destacou que principal vantagem é a possibilidade de acabar com uma peste de ratos que se abrigavam nos escombros do imóvel e chegavam até a praia.

“Tinham muitos ratos naquela área do Hotel Reis Magos. Com a demolição a Prefeitura poderá controlar a situação e eliminar essa peste. A gente já teve uma reunião ontem e autorizou a Covisa a ir ao local combater esta praga”, comentou o secretário.


Confira a entrevista na íntegra:


Tags: Jornal 96
A+ A-