Fátima diz que estudantes terão conteúdos repostos após pandemia

Governadora também destacou que merenda escolar continuará sendo oferecida.

Rafael Araújo,
Reprodução
Questionada pela jornalista Gerlane Lima, Fátima Bezerra falou sobre a reposição de aulas da rede estadual e da garantia da merenda escolar.

SELO-CORONA-100A governadora Fátima Bezerra garantiu que os estudantes das escolas estaduais do Rio Grande do Norte terão os conteúdos repostos após o fim das medidas de isolamento social necessárias ao combate da covid-19. Em entrevista ao jornal 96, ao ser questionada pela jornalista Gerlane Oliveira, a chefe do executivo destacou ainda que a merenda escolar também continuará a ser oferecida mesmo diante da paralisação das aulas.

Alguns conteúdos estão sendo oferecidos pelas escolas estaduais através da internet, mas, Fátima Bezerra considerou os estudantes em situação de vulnerabilidade econômica e que por isso não possuem acesso à internet e, diante dessa situação, ela garantiu que todo o conteúdo será reposto após o fim da pandemia do coronavírus.

“Nós temos uma margem considerável de estudantes que não tem acesso e isso tem que ser tratado com cautela. No retorno, o conteúdo será reposto aos nossos estudantes. Não podemos negligenciar esse dado (de alunos sem acesso à internet)”, disse Fátima Bezerra.


Confira a entrevista na íntegra:


Tags: Covid-19 Fátima Bezerra Governadora Jornal 96
A+ A-