MP apura desvio de recursos públicos na Prefeitura de Caiçara do Rio do Vento

Operação Tanque Cheio foi deflagrada nesta sexta-feira. Mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos, inclusive na casa do prefeito.

Da redação, MPRN,
Ascom/MP
Doze mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos nas cidades de Caiçara do Rio do Vento, Natal, Parnamirim e Assu.

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP), através da Procuradoria-geral de Justiça, deflagrou nesta sexta-feira (4) a operação Tanque Cheio. O objetivo é apurar um suposto esquema de desvio de recursos públicos na Prefeitura de Caiçara do Rio do Vento por meio do contrato para fornecimento de combustíveis.

Ao todo, 12 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos nas cidades de Caiçara do Rio do Vento, Natal, Parnamirim e Assu.

De acordo com as investigações do MP, o esquema seria comandado pelo prefeito da cidade. Há suspeitas de fraudes em licitação e ainda que veículos particulares seriam abastecidos no posto de combustíveis contratado pela Prefeitura e o valor excedente a esses abastecimentos seriam dissimulados em notas fiscais emitidas para cada Secretaria Municipal.


Tags: Ministério Público Operação Tanque Cheio Prefeitura de Caiçara do Rio do Vento
A+ A-