Méqui promove semana especial para celebrar as McFritas e o Dia da Batata

Em parceria com a McCain, a marca transformou o Dia da Batata em uma semana dedicada ao acompanhamento mais amado.

Da redação,
Divulgação/McDonald’s
Para celebrar o Dia da Batata, comemorado em 30 de maio, o McDonald’s decidiu ir além e criou Semana da Batata no Méqui.

Douradas, crocantes na medida certa e donas de uma legião de fãs pelo mundo todo, a McFritas são referência quando o assunto é batata. Para garantir que estejam sempre deliciosas, o Méqui cuida de todos os detalhes.

Os rígidos processos da marca se estendem do cultivo, até o restaurante, onde são preparadas em fritadeiras especiais, com a temperatura e o tempo exato de cocção monitorados. Produzidas com batatas selecionadas, elas também não levam adição de corantes e aromatizantes artificiais.

Este ano, para celebrar o Dia da Batata, comemorado em 30 de maio, o McDonald’s decidiu ir além e criou Semana da Batata no Méqui.

A ação, que conta com a parceria da McCain, responsável pela produção das McFritas, acontece até o dia 6 de junho e vai oferecer uma McFritas grátis para os novos usuários do App do Méqui. É só baixar e se cadastrar pela primeira vez para resgatar seu cupom.

Os clientes que já usam o aplicativo não ficam de fora e podem garantir uma McFritas Média por R$5,90 acessando o aplicativo e respondendo algumas perguntas. O resgate dos cupons gerados deve acontecer em até sete dias. Confira os restaurantes participantes aqui.

Para ficar por dentro das novidades do Méqui, acesse o site https://www.mcdonalds.com.br/.

Tags: Dia da Batata McDonald’s McFritas semana especial
A+ A-