Sepultamento de Marinho Chagas será realizado no final da tarde de hoje

Diretor executivo do ABC, Rogério Marinho, comentou a passagem do craque no clube alvinegro.

Antonio Gleivérson,
Ricardo Júnior /Nominuto
Diretor executivo do ABC, Rogério Marinho, comentou a passagem do craque no clube alvinegro

Os familiares e amigos ainda se despedem do ex-jogador do ABC, no estádio do Frasqueirão, em Ponta Negra. Marinho Chagas morreu no último domingo (1) em decorrência de uma hemorragia digestiva. A missa de corpo presente será realizada às15h, em seguida, o cortejo seguirá para o cemitério Morada da Paz em Emaús, onde será sepultado.

Para o diretor executivo do ABC, Rogério Marinho, a morte do desportista foi é uma grande perda para a história do futebol potiguar. “Estávamos aqui no estádio, no último domingo, quando fomos informados do seu falecimento. Imediatamente entramos em contato com a FIFA sobre a possibilidade de ceder o espaço do Frasqueirão para ser realizado o velório. Então, a homenagem que o ABC faz a alguém que se iniciou no futebol e daqui partiu para o mundo. Ele foi o melhor lateral-esquerdo na Copa de 74, levou o nome do RN, de Natal e das cores do alvinegra para o mundo inteiro,” afirmou o deputado.

O também deputado ainda destacou que serão feitas homenagens ao jogador, na próxima terça-feira (3) durante o jogo entre ABC e Náutico, no Iberezão.

Tags: ABC Futebol Marinhochagas
A+ A-